Leilão solidário para apoiar Médicos do Mundo

“Leilão Solidário | Damos Valor ao que tem Valor” destinado a apoiar a missão da Associação Médicos do Mundo marca o início da actividade da Leiloeira Santo Eloy. Iniciativa numa postura de responsabilidade social e proximidade à comunidade, num cenário de crise que deixou populações desfavorecidas ainda mais fragilizadas.


Leiloeira Santo Eloy valoriza valor do património

A Leiloeira Santo Eloy inicia este mês a sua actividade, com a divisa de “VALORIZAR O QUE TEM VALOR”, fazendo do conhecimento e investigação das peças a leiloar, da transparência para com o público e do sentido de solidariedade social, factores de diferenciação e conquista de confiança. Num momento de profunda transformação e incerteza, a Leiloeira pretende oferecer uma alternativa ao mercado e valorizar o que tem valor.

A beleza de uma gema de cor é inconfundível, no entanto existem algumas que se caracterizam como merecedoras de destaque as quais são vendidas por valores elevados, devido à sua cor, beleza, tamanho e raridade.As quatro gemas de cor mais conhecidas – diamante, rubi, safira e esmeralda – são caracterizadas, geralmente, como as mais valiosas, variando o valor das pedras preciosas pelas suas características e raridade.

Porque vender com a Leiloeira Santo Eloy

Leilão n.º 1 | 26 a 31 de Março de 2021

Estamos a angariar peças para o nosso primeiro Leilão – uma acção de cariz solidário realizada em parceria com a Associação Médicos do Mundo (MdM) e cuja receita reverte em 5% para esta ONG.

Aceitamos bens de Ouro, Pratas, Joias, Relógios, Pedras Preciosas e Moedas de Ouro.

Para este leilão, estamos a receber peças para o Leilão Solidário "Damos valor ao que tem valor".